domingo, 28 de Abril de 2024  06:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2011

Pedro Pires da Rosa defende acordo partidário para abolir pórticos na A25.


O PS quer um compromisso entre partidos políticos, antes das eleições, sobre a retirada de pórticos na A25 entre Aveiro e Albergaria. ...

O PS quer um compromisso entre partidos políticos, antes das eleições, sobre a retirada de pórticos na A25 entre Aveiro e Albergaria. Pedro Pires da Rosa aproveitou a troca de palavras entre Ulisses Pereira e o Partido Socialista de Aveiro para apresentar a proposta.

Um compromisso entre partidos que abre caminho à retirada de pórticos, qualquer que seja o desfecho das eleições.

"Gostava de dizer ao deputado Ulisses Pereira que percebeu mal o que resultou da Assembleia Municipal", solicitando que Ulisses Pereira "não aproveite isto para fazer joguete politico", adiantando que "todos os partidos deveriam fazer declarações públicas para que, ganha quem ganhe, assuma o compromisso de retirar os pórticos, porque é uma situação de elementar justiça para a população local".

Esta foi a proposta defendida por Pedro Pires da Rosa na edição deste fim-de-semana do programa “Canal Central”, na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®